Mais e mais organizações e projetos, gerentes de programas e portfólio preferem o NCB - agora ampliaco para o ICBC para consultoria de gerenciamento de projetos e OCB para organizações como o padrão global.
A certificação IPMA é a escala de sua competência.
Os serviços de certificação IPMA® refere-se ao desenvolvimento pessoal e profissional dos indivíduos, bem como a excelência dos projetos e equipes de projeto e da competitividade das empresas e outras organizações.

O Nível IPMA® niversal Certificação em Quatro Níveis (4-LC) tornou-se operacional em 1998 e oficialmente, após vários anos de desenvolvimento em nossas associações nacionais de todo o mundo.

Os próprios primeiros avaliadores são assistidos por um avaliador experiente de uma CB existente. A IPMA aprova os primeiros avaliadores que são responsáveis pela validaçãoe do sistema até que a validação inicial de IPMA.
O sistema de serviços integrados IPMA® consiste em:
- Quatro certificação para profissionais de Nível PM
- Certificação Nível Dois Consultores PM
- IPMA® Excellence Award
- IPMA Delta® Certificação para Organizações.

Os organismos de certificação de 57 federações filiadas estavão em operação.
O grande desempenho e as altas taxas de crescimento contínuas demonstrar o quanto potencial está no Sistema de Certificação IPMA.

• Mais uma vez um grande crescimento quantitativo na certificação de gerenciamento de projetos foi realizado este ano. Até o final de 2014 cerca de 220'000 certificados foram concedidos no total.
• validações iniciais, Cheques intermédios e revalidações e suas visitas ao local pelos validadores IPMA foram operados para 7 CBs, sob supervisão e aprovação posterior do CVMB.
• 4 Organizações globais distribuídos em mais de 15 países estão usando a IPMA 4LC
• As marcas IPMA®, IPMA Nível A®, IPMA Nível B®, IPMA Nível C®, IPMA Nível D®, IPMA PPMC®, IPMA PMC®, IPMA Competence Baseline®, IPMA OCB® e IPMA Delta®, bem como a Logo marca IPMA são registrados e utilizados na maioria dos países.

Os anuários podem ser encontrados abaixo:

Ċ
CIC-IPMA Brasil,
27 de jul de 2015 16:32